17/09/2020

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA

Na forma estatutária e das demais legislações vigentes, ficam convocados pelo presente Edital todos os representados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá-SINDCOMÉRCIO, que estejam quites e no gozo de seus direitos sindicais para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 28 de setembro de 2020, as 19h00 (dezenove horas), em sua sede social a Av. Coronel Carneiro Júnior, n° 192 – 2° andar , Centro, para tratar da seguinte ordem do dia:

A) Examinar, discutir e deliberar sobre a fixação de valores, datas e critérios da Contribuição Negocial;

B) Examinar, discutir e deliberar sobre a fixação de valores, datas e critérios da Contribuição Confederativa.

C) Filiação do Sindcomércio junto com a Fecomércio.

Caso não haja comparecimento legal de representados, a Assembleia será instalada em segunda convocação as 19h30 (dezenove e trinta) deste mesmo dia e no mesmo local com qualquer número de convocados presentes.

OBS: Durante a assembleia os participantes deverão observar as determinações sanitárias das autoridades locais, considerando o momento da pandemia da corona vírus.

Itajubá 17 de setembro de 2020.

Sebastião Amarante dos Santos